Novidades


 

Este bolo é tão fácil de fazer que pode ser feito por crianças, por ser rápido e ser feito em liquidificador.

O da foto foi econômico, só meia receita, aproveitamos as sobras de bananas e os farelos de pão caseiro que tinhamos em casa.






A soja é um alimento completo, rico em calorias e com o mais alto teor de proteínas entre os alimentos animais e vegetais. Constitui-se também numa boa fonte de diversas vitaminas e sais minerais.

Bom apetite!





5 comentários:

  1. Olá, gurias! Adorei o blog de vocês. As dicas são super importantes, para espalhar pelo mundo afora, como iniciativa de transformar a realidade. E parabéns, muito lindo o artesanato de vocês!
    Com certeza vamos trocar muitas idéias. Assim que eu tiver um tempo, vou organizar os e-mails que tenho pra enviá-las. Um abração, bom final de semana! Luandra

    ResponderExcluir
  2. Adorei o trabalho de vocês.O blog está lindo também,é isso aí.Continuem espalhando essas idéias, com certeza todos sairemos ganhadores .Estão de parabéns!Beijos.Luciane Freire

    ResponderExcluir
  3. Oi gurias!
    Não conhecia o blog de vcs. Hoje cliquei nele porque recebi uma mensagem da Sheila. Parabéns! è muito educativo e bonito.
    Um abraço,
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o site de vcs! muito bom mesmo, qdo puderem passem pelo meu: fernandapostai.blogspot.com
    abraços, Fernanda

    ResponderExcluir
  5. A Soja precisa ser organica, dificil de encontrar!
    Nao sendo organica, nos resta apenas a transgenica, cancrigena e carregada de veneno!

    Infelizmente, o nosso país da corrupção endêmica e fosso de interesses de corporações, não concede apoio para a produção organica! políticos como Katia Abreu aprovam leis que favorecem ao lobby do veneno, empresas coo Monsanto, Cyngenta e Bayer!

    Assistam ao documentario "Veneno esta na Mesa" de Silvio Tendler, disponivel na integra no youtube!

    ResponderExcluir

Saudações amigos visitantes.

Sempre respondemos, na medida do possível, a todas as questões e dúvidas. Devido aos muitos comentários sem email, passaremos a responder no próprio blog.

Abraços
Equipe ÂNCORArte